Shopping Estação Cuiabá reabre nesta quarta-feira (03)

Empreendimento adota protocolo rigoroso de higienização e reforça medidas preventivas para retomada das operações Após a publicação do decreto municipal nº 7.929, assinado na última quinta-feira (28), pelo...

Empreendimento adota protocolo rigoroso de higienização e reforça medidas preventivas para retomada das operações

Após a publicação do decreto municipal nº 7.929, assinado na última quinta-feira (28), pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que dispõe sobre a retomada gradativa e segura de atividades econômicas em Cuiabá, o Shopping Estação Cuiabá retorna suas atividades na próxima quarta-feira (03.06). O mix de lojas volta a atender de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h. No site do empreendimento é possível encontrar os nomes  das lojas e restaurantes que continuam com atendimento na modalidade delivery.

Para receber os clientes com segurança, o local passou por higienização completa, com utilização de produtos prescritos pela Anvisa para combate à COVID-19. “Essa desinfecção foi realizada para que os clientes se sintam seguros e confortáveis ao frequentar nosso shopping e possam aproveitar a experiência. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado”, salienta o gerente de marketing, Rodrigo Souza.

A reabertura das lojas ocorre atendendo ao decreto regulamentador contemplando a higienização periódica de superfície, ajuste no dimensionamento de colaboradores e implantação de revezamento, distanciamento mínimo de dois metros entre os funcionários e clientes, disponibilização de álcool em gel 70%. O uso da máscara é obrigatório para clientes e funcionários, podendo haver restrição do número de vagas no estacionamento. Lotação máxima em 30%, até o dia 30 de junho.  Após essa data, o decreto deve permitir o funcionamento com 50% da capacidade.

Com o intuito de resguardar a saúde de seus clientes, Souza recomenda que as pessoas que fazem parte do grupo de risco possam ir ao local  somente em caso de extrema necessidade. “Quem ainda não se sente preparado para ir ao shopping pode acessar o nosso site www.shoppingestacaocuiaba.com.br e saber quais lojas e restaurantes continuam atendendo na modalidade delivery, bem como obter os contatos de whatsapp e falar diretamente com os vendedores, podendo assim comprar com segurança e receber o produto no conforto do seu lar”, destaca Souza.

Ainda com a intenção de evitar a propagação do vírus e garantir o bem-estar dos frequentadores, pontos com álcool em gel estão instalados em todos os corredores do empreendimento. “Implantamos novas rotinas de cuidado, seguindo rigorosamente as normas do decreto municipal nº 7.929/2020 e contamos com a compreensão da população para esse momento de adaptação”, enfatiza o superintendente do shopping, Anderson Rondon.

Serviço

O que: Reabertura do Shopping Estação Cuiabá

Quando: A partir desta quarta-feira, 03 de junho.

Horário: O empreendimento retorna às atividades em horário diferenciado, das 14h às 22h, de segunda a sábado e permanece fechado aos domingos e feriados.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por assessoria