Após ataques racistas, menino que ama livros ganha reforma de casa e bolsa de estudos

Eu amo uma reviravolta dessas, bicho! Tá acontecendo muita coisa boa na vida do menino Adriel, que sofreu ataques racistas desprezíveis na semana passada. Adriel, 12 anos, tem...

Eu amo uma reviravolta dessas, bicho! Tá acontecendo muita coisa boa na vida do menino Adriel, que sofreu ataques racistas desprezíveis na semana passada.

Adriel, 12 anos, tem uma página no Instagram (@livrosdodrii), monitorado pela família, onde faz resenhas de livros – ele é apaixonado por literatura!

Alguém mandou uma mensagem no seu direct dizendo que ele não deveria ler livros, mas “voltar para sua realidade”. Vou te contar, viu! Prepara o estômago:

print ataques racistas
Desprezível, falo mesmo! Prints: Reprodução/Instagram @livrosdodrii

A história viralizou e, além de uma enxurrada de mensagens de carinho, Adriel ganhou milhares de seguidores – milhares mesmo! Agora, ele fala para mais de 700 mil pessoas no seu Insta.

Adriel agora tem váriossss padrinhos!

Uma gente do bem que chegou chegando com vários presentes maravilhosos para Adriel.

Adriel, que aprendeu a ler aos 5 anos, adoraria ver o seu quarto reformado. Ele ganhou a reforma, mas não só do quarto: da casa inteira! Simmm, demais! 😍

O projeto da reforma é da @merciasales_arqedesign.

menino alvo ataques racistas com pais
Adriel e seus pais. Foto: Reprodução/Instagram @fritzpaixao

@melhorpintordabahia vai doar a mão de obra para a pintura; a @vaptbluetintas, o material da pintura; e a @novoprojetobahia, móveis novos para a casa. Porém, as novidades não param por aí, minha gente!

A @alexymontrezor doou R$ 1.000 para a família do menino, que mora em Salvador (BA). Outro presente que eu amei saber que Adriel vai ganhar é uma bolsa de estudos do @colegiodarcyribeiro!!

Ah, já ia me esquecendo, Adriel também ganhou um computador, uma mão na roda para editar os vídeos do seu canal no YouTube.

O empresário Fritz Paixão (@fritzpaixao) é um dos grandes responsáveis por tanta coisa boa que tá acontecendo na vida de Adriel. Ele fez uma live com o menino para contar as novidades, numa conexão Miami-Salvador, olha só:

Quem quiser se juntar aos padrinhos de Adriel pode falar com a assessora dele (tá chic o menino! haha), a @layneassessoria.

Por Daniel Froes | Razões Para Acreditar