Chef de 1 ano é a nova estrela culinária

Não tem mau humor que resista a ele! O nome desse fofo é Kobe, ou Chef Kobe, como vem sendo chamado por 1,6 milhão de fãs que arrebanhou...

Não tem mau humor que resista a ele! O nome desse fofo é Kobe, ou Chef Kobe, como vem sendo chamado por 1,6 milhão de fãs que arrebanhou no Instagram. Ele não para de comer enquanto cozinha, se diverte e mostra o barrigão cheio pra animar a farra. Impossível não rir.

Kobe é um menino lindo, risonho e divertido, de 1 ano, que ainda não sabe falar, mas mexe com o público ao fazer pizzas e outros pratos vestido à caráter, com chapéu de chef e uniforme.

Enquanto ri, mostrando apenas alguns dentinhos da frente, Kobe sova a massa da pizza e ajuda os pais a colocar os ingredientes. Como bom chef, ele experimenta pra ver se está tudo fresquinho (rs)… e dá risada….Ah, Kobe adora comer durante a farra gastronômica.

Quando a pizza fica pronta o pequeno chef experimenta de novo e dá o seu ok com cabeça, pra dizer que o prato está aprovado e pronto para ser servido.

E não só pizza. Kobe faz desde macarrão com queijo e até pratos mais complexos, incluindo costeletas de cordeiro e tigelas tailandesas com manjericão – sempre ao lado dos pais, que não aparecem nos vídeos.

1 milhão de seguidores

Nessa brincadeira, o menino ganhou seu primeiro milhão de seguidores no Instagram nos últimos meses. Hoje ele bateu 1,6 milhão, número de deixa para trás chefs renomados como José Andres, que tem 514 mil seguidores e Guy Fieri, que tem 1,4 milhão de seguidores.

A mãe do chef Kobe, Ashely Wian, disse ao Today Food que ele realmente gosta da cozinha.

“Ele se diverte muito fazendo isso e com uma personalidade tão grande e animada que decidi gravá-lo para compartilhar com amigos e familiares”, afirmou.

“Queria que todos vissem sua empolgação na cozinha e também todas as coisas que ele está aprendendo. “

Come de tudo

Tudo começou com o incentivo da mãe para que o menino comesse de tudo, desde pequeno.

“Kobe come 100 alimentos diferentes com 1 ano de idade. As pessoas adoravam vê-lo experimentar novos alimentos quando começamos aos seis meses, então evoluiu para ele preparando esses alimentos”, afirmou.

No momento, seus favoritos absolutos são mirtilos e bananas.

Queijo

Mas o que o menino realmente adora é queijo e adorar cozinhar por um motivo simples:

“ele come” enquanto cozinha, disse sua mãe. Wian disse que as reações aos vídeos de seu filho foram incrivelmente positivas e ela está muito feliz em saber que ele “coloca um sorriso em tantos rostos em todo o mundo durante um período tão difícil”.

“Adoro que esse tempo com meu filho tenha se transformado em algo inspirador para o mundo. Esses vídeos tolos de nós cozinhando juntos se transformaram em algo que nunca imaginamos!” disse.

Ela contou que as imagens inspiraram outros pais a se sentarem em família e desfrutarem de uma refeição juntos, algo que Wian disse ser “extremamente importante” na casa dela

“Há tantos benefícios na culinária … tantas lições, habilidades práticas – e memórias podem ser criadas”, concluiu.

Fonte: Today