Veados lotam parque de cerejeiras na ausência de turistas

Uma cena inusitada e rara mostra veados passeando e descansando tranquilamente no Nara Park, no Japão, ocupando o local tradicional que vivia cheio de turistas antes da pandemia...

Uma cena inusitada e rara mostra veados passeando e descansando tranquilamente no Nara Park, no Japão, ocupando o local tradicional que vivia cheio de turistas antes da pandemia de coronavírus.

Um vídeo feito em abril pelo fotógrafo japonês Kazuki Ikeda mostra vários desses cervos relaxando calmamente sob lindas árvores de cerejeira. (vídeo abaixo)

O parque é atração popular por causa dessas imensas árvores, cheias de flores nesta época do ano, um espetáculo da natureza que atrai multidões.

Patrimônio Nacional

O cervo no parque de Nara, localizado em Nara, no Japão, sempre foi um grande atrativo turístico.

O parque abriga mais de 1.200 veados sika selvagens, que percorrem livremente os 1.240 acres do parque.

Eles são extremamente mansos, por isso os visitantes são aconselhados a não incomodá-los com comida, para evitar que se tornem agressivos.

O Nara Park tem até um ‘Certificado de Excelência’ concedido pelo Tripadvisor, graças a milhares de comentários positivos dos visitantes.

Enquanto milhares de pessoas esperam que a crise da saúde passe para poder visitar este belo lugar, os cervos aproveitam um tempo sozinho, se acalmam e apreciam a beleza das cerejeiras.

Assista ao vídeo:

Por Só Notícia Boa | Com informações do Insider