Preparatório para Residência Médica oferece degustação de cursos

O SJT Educação Médica conta com um corpo docente da mais alta qualificação Com o intuito ajudar aos estudantes de medicina que estão se preparando para as provas...

O SJT Educação Médica conta com um corpo docente da mais alta qualificação

Com o intuito ajudar aos estudantes de medicina que estão se preparando para as provas de residência médica e apresentar seus modelos de aulas, o SJT Educação Médica está disponibilizando gratuitamente uma degustação, com alguns temas recorrentes nas avaliações, que é o caminho mais seguro para atingir a excelência no exercício da profissão.

Todos que se cadastrarem terão acesso a um mini curso das áreas de R1, R3 clínica médica e R3 cirurgia, que irão disponibilizar gratuitamente, além das aulas, mais apostilas e cadernos de questões.

O curso R1 possui conteúdo estruturado e temas recorrentes das melhores instituições, Já o R3 cirurgia é focado em quem já está na Residência e deseja especializar-se na área de Cirurgia e o R3 clínica médica é voltado para quem já está na residência e deseja especializar-se na área de Clínica Médica.

“Para nortear o educando no contato com o conhecimento nas diversas áreas da medicina, a Escola de Educação Médica ainda disponibiliza cursos em formato presencial e EaD com acesso à melhor plataforma no mercado, acompanhamento on-line como complemento para aperfeiçoar os estudos”, finaliza a gestora do Damásio Educacional – Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri.

O SJT Educação Médica conta com um corpo docente da mais alta qualificação, composto por médicos mestres, doutores e especialistas das mais reconhecidas universidades do país, como USP, Unifesp e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Além disso, é pioneiro na missão de preparar e instruir o aluno de Medicina para a aprovação nas provas de Residência Médica e em cursos de conhecimento específico.

Outro objetivo do curso é oferecer conteúdo, questões comentadas e simulados atualizados anualmente, de acordo com as exigências das principais provas de Residência Médica do país, complementando a formação dos profissionais de medicina, viabilizando um resultado efetivo, além de ampliar o aprendizado dos discentes, a partir da experiência da equipe de professores altamente qualificada.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link:
(https://www.sjtmed.com.br/carreiras-medicas/area-degustacao).

 

Por Assessoria