Mesmo com as portas fechadas, Pantanal Shopping promove delivery para o Dia das Mães

Em tempo de distanciamento social, entrega em domicílio é adotada pelas lojas para garantir as vendas na 2ª melhor data do varejo brasileiro

 

Pantanal Shopping promove campanha para auxiliar os lojistas a venderem mais no Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (10.05). Na semana que antecede a data comemorativa, o empreendimento inicia campanha que visa reduzir o impacto do distanciamento social nas vendas na 2ª melhor data do calendário lojista brasileiro. Nas suas redes sociais (Instagram e Facebook), o Pantanal Shopping abriu espaço para os lojistas e publica stories com produtos oferecidos, onde são divulgados também os canais (telefone e whatsapp) pelos quais os consumidores podem entrar em contato para fazer suas compras.

 

O contato é feito diretamente entre cliente e loja. Os produtos são escolhidos, a forma de pagamento é combinada e o lojista entrega o produto na casa do cliente, tudo de forma prática e segura. Vale lembrar que os produtos passam por uma rigorosa higienização, antes de serem entregues. Dezenas de lojas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas e acessórios, perfumaria, joias, semijoias, relógios, óticas, eletrodomésticos e eletroportáteis, e de chocolates já implementaram a alternativa e estão com publicações ativas nas redes sociais do Pantanal Shopping.

 

Na Páscoa, as lojas especializadas em chocolates realizaram ação semelhante e tiveram resultados positivos. Pesquisas nacionais apontam recuperação nas vendas nas primeiras semanas de abril em relação ao fim de março, quando iniciou o período de quarentena em várias cidades brasileiras. Importantes aliados dessa recuperação são os canais eletrônicos de vendas como sites, telefone e whatsapp, que passaram a ser mais usados pelos lojistas e pelos consumidores.

 

“Nosso objetivo é proporcionar facilidade de compra. Os clientes entram em contato com suas lojas preferidas, escolhem os produtos, combinam a forma de pagamento e recebem seus produtos em casa, com a mesma confiança e eficiência de como se estivessem no shopping e com todo protocolo de segurança sanitária”, comenta Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

 

Por Assessoria