Dia das Mães: brMalls faz campanha de compra antecipada por delivery

 Ação busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo modalidades de...

 Ação busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo modalidades de compras diferenciadas aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães da brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 26 shoppings administrados pela empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

No Shopping Estação Cuiabá, quase 90 lojas contam com  a opção delivery. Os clientes podem negociar direto com a loja, combinar a forma de pagamento e receber tudo com toda segurança e conforto. Os presentes comprados podem chegar no endereço escolhido pelo consumidor no mesmo dia.

“Optamos por essa comodidade para facilitar a vida dos  nossos clientes, que podem comprar o presente e aguardar a entrega para receber os mimos em casa”, explica o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

O shopping reforça que está seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que está atento e preza pela saúde e bem-estar de seus clientes, colaboradores e lojistas, garantindo total conforto e segurança nas entregas.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Por Assessoria