Leitura no isolamento? Amazon disponibiliza gratuitamente livros em versão digital

O aumento dos casos do novo Coronavírus no Brasil continuam aumentando, o que forçou as autoridades a adotarem medidas que restringem aglomerações. Com isso, eventos esportivos e culturais...

O aumento dos casos do novo Coronavírus no Brasil continuam aumentando, o que forçou as autoridades a adotarem medidas que restringem aglomerações. Com isso, eventos esportivos e culturais estão cancelados e a rotina do brasileiro, principalmente nas grandes cidades, foi impactada de forma severa com o fechamento gradual de escolas e, até mesmo, do comércio.

Como nos próximos dias a ordem é ficar em casa até que a situação seja normalizada, essa pode ser uma ótima oportunidade para se voltar para um hábito que nem todo brasileiro tem, o da leitura.

E quando a gente fala de oportunidade tem a ver com uma ação iniciada pela Amazon do Brasil, que disponibilizou centenas de e-books que podem ser baixados gratuitamente.

Entre os itens disponibilizados estão livros clássicos, como Os sertões, de Euclides da Cunha, e dissertações de mestrado ou teses acadêmicas de doutorado, publicados com o selo Scielo Livros.

Todos as obras que são oferecidas gratuitamente são em versão digital para Kindle. De todo modo, informa o site Ciclo Vivo, qualquer pessoa pode baixar para ler no dispositivo que quiser. Clique AQUI e veja o livro que você pode ler na faixa!

Por Radio Rock

Foto Free Stocks