Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue para quem ama muito pagar pouco

Campanha traz dicas bem-humoradas para quem deseja aproveitar as melhores ofertas do Méqui O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora,...

Campanha traz dicas bem-humoradas para quem deseja aproveitar as melhores ofertas do Méqui

O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, que, no melhor estilo coach, irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco.

A campanha digital reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece.

A estreia acontece nas redes sociais da marca e além do filme, contará com interações em tempo real, respondendo aos comentários da audiência. O Marcoach também terá um perfil no LinkedIn, criado especialmente para a ação. Assista aqui ao filme.

“No Méqui fazemos questão de oferecer opções para todos os gostos. Seja na hora da indulgência ou quando que você quer matar a #FomeDeMéqui pagando pouco. Com essa campanha, queremos explorar de maneira divertida todas as opções que criamos para que nossos consumidores possam aproveitar produtos que só nós podemos oferecer a preços acessíveis”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir