Tradicional evento preparatório para o Exame da Ordem está com inscrições abertas

Para se inscrever é necessário doar 03 litros de leite longa vida Aberto ao público, o Dia Damásio OAB acontece no dia 07 de fevereiro e é uma...

Para se inscrever é necessário doar 03 litros de leite longa vida

Aberto ao público, o Dia Damásio OAB acontece no dia 07 de fevereiro e é uma revisão completa para a prova da 1ª Fase do Exame da Ordem Unificado, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que está na sua XXXI edição. Podem participar bacharéis, estudantes do 9º ao 10º períodos ou 5º ano do curso de direito que desejam se preparar para a 1ª Fase do Exame.

A prova acontece na manhã do dia 09 de fevereiro e para ajudar os inscritos, que buscam o registro profissional, o Dia Damásio, promovido pelo Damásio Educacional, acontece simultaneamente em todas as unidades no Brasil. “O evento é uma rápida revisão das disciplinas exigidas no exame, repleto de dicas, orientações e destaques dos temas mais recorrentes na prova, auxiliando na fixação dos conteúdos que têm maior probabilidade de serem cobrados”, explica Adriana Rizzieri, gestora do Damásio Educacional – Unidade Cuiabá.

Nesse megaevento serão ministradas aulas das disciplinas do Exame de Ordem, com professores especialistas em preparatórios para OAB, com muitas dicas e orientações para a prova.

Transmitido em tempo real para mais de 250 unidades no Brasil, o evento começa às 07h e só termina às 16h (horário local), com retransmissão no sábado (08), no mesmo horário.

Além do corpo docente com vasta expertise e tradição na aprovação dos alunos nos Exames da OAB, há ainda o ebook gratuito com 250 dicas de como se preparar para ser aprovado na prova, disponível no ambiente virtual do aluno.

As inscrições podem ser feitas diretamente na instituição, localizada na rua A, 296, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, mediante a doação de 03 litros de leite longa vida.

Alunos e não alunos de todo o Brasil podem participar do evento interativo e gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3052-2188.

Com a arrecadação oriunda das inscrições para o Dia Damásio, três instituições serão beneficiadas. São elas: Seara Espírita de luz, Associação Pestalozzi de Cuiabá e Sociedade Beneficente de Proteção à Criança e Adolescente.

Serviço:

O que: Dia Damásio OAB

Quando: 07 de fevereiro

Onde: Damásio Educacional – Unidade Cuiabá (rua A, 296, bairro Morada do Ouro)

Informações: (65)3052-2188

Inscrição mediante doação de 3 litros de leite longa vida.