Falcão e Amandinha estarão em Cuiabá para dia de autógrafo

        Na próxima quinta-feira (06 de fevereiro) Falcão, o Rei do Futsal e Amandinha, eleita cinco vezes a melhor do mundo estarão na Lups Kids,...

 

 

 

 

Na próxima quinta-feira (06 de fevereiro) Falcão, o Rei do Futsal e Amandinha, eleita cinco vezes a melhor do mundo estarão na Lups Kids, no Shopping Estação Cuiabá, para uma sessão de autógrafos e fotos, das 14h às 16h.

Um cliente da Lups Esportes, em Cuiabá, foi o ganhador da promoção que sorteou um dia inteiro com os craques, além de kits da Penalty e dois smartphones. A promoção ainda distribuiu mais de 200 prêmios instantâneos e patrocínios a atletas.

Para participar da tarde autógrafos, basta adquirir um produto Penalty na Lups Kids do Shopping Estação Cuiabá, até o dia 05 de fevereiro e retirar uma senha para participar do evento de autógrafos. É bom lembrar que as senhas são limitadas.

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.