Seduc realizará curso de Libras e Noções Básicas de Interpretação

O curso será aberto ao público em geral e as matrículas e rematrículas poderão ser feitas no período de 17 a 21 de fevereiro. A Secretaria de Estado...

O curso será aberto ao público em geral e as matrículas e rematrículas poderão ser feitas no período de 17 a 21 de fevereiro.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio do Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial de Mato Grosso (Casies/MT), ofertará vagas para os cursos de Libras 1, Libras 2 e de Noções Básicas de Interpretação. O curso será aberto ao público em geral e as matrículas e rematrículas poderão ser feitas no período de 17 a 21 de fevereiro. As aulas terão início no dia 02 de março de 2020.

Para os candidatos que residem em Cuiabá e Várzea Grande as inscrições serão realizadas presencialmente no Casies, que fica localizado na Rua dos Crisântemos, Nº 16, bairro Jardim Cuiabá, Cuiabá, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já os candidatos dos municípios circunvizinhos poderão realizar a inscrição por meio do site www.casies.com.br. As vagas serão distribuídas por ordem de recebimento das inscrições e seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O curso tem por objetivo a formação de intérpretes de Libras. Todos os cursos ofertados são gratuitos e presenciais com duração de três horas semanais e as aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira.

Confira o edita aqui

Por Seduc-MT