Laboratório de Slime da Nickelodeon chega ao Pantanal Shopping

Criar slimes é uma das brincadeiras preferidas da criançada no momento e para atender esse público o Pantanal Shopping recebe de 17 de janeiro a 16 de fevereiro...

Criar slimes é uma das brincadeiras preferidas da criançada no momento e para atender esse público o Pantanal Shopping recebe de 17 de janeiro a 16 de fevereiro o Laboratório de Slime Lab Nick. O evento gratuito, que trará muita interatividade e brincadeiras, acontecerá na Praça de Eventos, no piso 2.

A fábrica de diversão da Nickelodeon contará com piscina de bolinhas, escorregador gigante e mesa para fabricação do slime.

“Sempre buscamos as novidades, o que está em alta para a garotada e o slime é a onda do momento. É um evento bem colorido e recheado de atratividade para a criançada de férias”, conta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

O Laboratório de Slime Lab Nick é voltado para crianças de 5 a 12 anos e funcionará de segunda a sexta das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h. Para participar é necessário baixar o aplicativo do Pantanal Shopping e apresentá-lo no balcão de entrada.

SERVIÇO

LABORATÓRIO DE SLIME LAB NICK     

Quando: 17 de janeiro a 16 de fevereiro

Horário: Segunda a Sexta das 14h às 22h / Sábados das 10h às 22h / Domingos e

feriados das 12h às 21h

Onde: Praça de evento – Piso 2 do Pantanal Shopping

Faixa etária: Crianças de 5 a 12 anos

Entrada: Gratuita; efetuada por meio da apresentação do aplicativo do shopping

Por Assessoria