Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York

Poucas coisas diminuem o estresse como um abraço bem apertado. A Golden Retrivier Louboutina, ou Loubie, para os mais íntimos, parece saber disso. De duas a três vezes por...

Poucas coisas diminuem o estresse como um abraço bem apertado. A Golden Retrivier Louboutina, ou Loubie, para os mais íntimos, parece saber disso.

De duas a três vezes por semana ela distribui abraços e beijos para desconhecidos na esquina da 5ª Avenida com 14th Street, em Nova York.

Loubie, de 5 anos, está sempre pronta para melhorar o dia de qualquer pedestre solitário.  Ela começou oferecendo a patinha quando tinha 3 anos e meio e desde então passou a dar abraços e beijos.

Com doses elevadas de simpatia e carisma, era uma questão de tempo para que ela ficasse famosa. A página de Loubie no Instagram tem 164 mil seguidores, que se derretem com as fotos dela em casa e abraçando as pessoas nas ruas.

O dono de Loubie, Cesar, descobriu as habilidades da cachorrinha no Dia dos Namorados de 2014, quando ela se sentou em duas pernas e colocou a pata na mão dele. Cesar brinca que terá um Dia dos Namorados por muitos anos.

Loubie atende a comandos em inglês, holandês, italiano e francês. Possivelmente porque seu dono, Cesar Fernandez-Chavez, gerencia serviços de interpretação de linguagem no hospital Mount Sinai Beth Israel.

Olha só que fofura é Loubie:

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 1

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 2

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 3

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 4

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 5

 

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York 7

 

 

 

Fonte: RPA / Fotos: Instagram / Reprodução