Ainda dá tempo de participar da campanha “Natal Premiado”; Faça suas compras e concorra

Já foram realizados dois sorteios, um no dia 13 e outro no dia 20 de dezembro, mas ainda dá tempo de você participar da campanha “Natal Premiado”, que...

Já foram realizados dois sorteios, um no dia 13 e outro no dia 20 de dezembro, mas ainda dá tempo de você participar da campanha “Natal Premiado”, que está dando muitos prêmios para os consumidores das lojas participantes. O próximo e último sorteio acontece no dia 08 de janeiro.

“Para quem ainda não esta participando, corra, faça suas compras nas lojas participantes, ganhe seus cupons e venha tentar a sorte, ou para quem já está participando, continue comprando e aumente suas chances, pois no próximo dia 08 de janeiro pode ser dia de sorte e você ganhar um carro 0 km”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que em parceria com a CDL Várzea Grande protagonizam a campanha.

Participam da campanha aproximadamente mil lojas dos mais diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros. Além de Cuiabá e Várzea Grande, outras onze cidades da baixada cuiabana também participam da ação.

Para você saber quais são as lojas participantes é muito fácil, pois todas estão devidamente identificadas com materiais da campanha.

COMO PARTICIPAR

Para participar, o consumidor precisará ter efetuado a compra em qualquer um dos estabelecimentos participantes no período de vigência da campanha, que será de 02/12/2019 a 30/12/2019. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em qualquer meio de pagamento gastos, o consumidor terá direito a 1 cupom. Esta promoção contempla o acúmulo de saldos de valores com o desígnio de somatório para nova troca por cupom.

A participação na presente promoção comercial poderá ser feita por meio de sua apresentação pessoal no posto de trocas, sendo eles na sede da CDL Cuiabá, outro na sede da CDL de Várzea Grande e também na Praça Alencastro (em frente à prefeitura da capital). O consumidor deve estar portando documentos pessoais.

A geração de cupons fiscais também será feita através do site www.natalpremiadomt.com.br, no qual o consumidor poderá acessar para fazer seu cadastro das notas fiscais e o comprovante de transação do cartão no caso de cupons em dobro ou triplo.

PRÓXIMOS SORTEIOS

O próximo e último sorteio da campanha acontece no dia 08 de janeiro. É quando será sorteado um veículo zero km, modelo Novo Corolla. Ainda dá tempo de participar.

Para acesso ao regulamento, entrar no site www.natalpremiadomt.com.br. Outras informações pelo telefone (65)3615-1599.

 

Por: Assessoria / Foto: Reprodução