Neste sábado doe alimentos não perecíveis e tire uma foto com o Papai Noel no Pantanal Shopping

Neste sábado (14.12), contribua com o combate à fome no Brasil ao doar dois kg de alimento não perecível para tirar uma foto com o Papai Noel, no...

Neste sábado (14.12), contribua com o combate à fome no Brasil ao doar dois kg de alimento não perecível para tirar uma foto com o Papai Noel, no Pantanal Shopping. Os alimentos arrecadados serão doados a campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. Especialmente neste dia, o ponto de coleta estará localizado na Praça de Eventos no piso 2, próximo ao trono do Papai Noel, para facilitar a doação.

O Pantanal Shopping, até o dia 20 de dezembro, é um dos pontos de coleta oficiais da campanha, juntamente aos demais shoppings da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento. A meta este ano é de arrecadar 160 toneladas de alimentos, para atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

Além da arrecadação de alimentos, localizado em frente ao balcão de atendimento ao cliente no piso 2, o centro de compras criou o “Poço dos Desejos”, espaço onde as pessoas poderão fazer a doação de moedas para a campanha “Natal Sem Fome”.

Para quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria através do link: https://benfei.to/PANapoiaNatalSemFome

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Por Assessoria