Empresa abre 100 vagas para brasileiros trabalharem em Portugal

Oportunidade para quem sonhar em morar na Europa. A empresa Loggi está recrutando brasileiros para trabalhar em Portugal. São 100 vagas para talentos nacionais especializados em tecnologia.A startup está...

Oportunidade para quem sonhar em morar na Europa. A empresa Loggi está recrutando brasileiros para trabalhar em Portugal.

São 100 vagas para talentos nacionais especializados em tecnologia.A startup está recrutando pessoal para seu novo escritório em Lisboa nas áreas de Engenharia de Software, Gerenciamento de Produto, Experiência do Usuário, Interface do Usuário, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

A preferência é por pessoas com experiência no mercado, que possam se tornar líderes de soluções inovadoras.

A Loggi ficou entre as 25 startups mais cobiçadas do Brasil para se trabalhar, segundo o LinkedIn, e tem acelerado sua expansão de operação e de equipe este ano.

A empresa recebeu aporte de 150 milhões de dólares, vindo de fundos como SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners, além da Microsoft.

As vagas

Ao oferecer a oportunidade de carreira internacional, a empresa também dará auxílio para obter visto de trabalho e acomodação.

“Lisboa é um centro tecnológico em rápida ascensão e vem se consolidando como um dos principais polos de startups do continente. A cidade também recebe alto incentivo governamental de fomento à tecnologia, possui ótimas universidades e é sede da maior conferência de Tecnologia da Europa, a WebSummit”, comenta Eduardo Thuler, Country Manager em Portugal.

Para se candidatar e fazer o cadastro clique aqui.

Por Só Notícia Boa | Com informações da Exame