Abrigo permite que pets escolham seus presentes de Natal; assista

O Natal está logo ali e os pets também querem presentes, humanos! 😆 Não só querem, mas como fazem questão de escolher o presente. Um abrigo em Iowa (EUA) leva...

O Natal está logo ali e os pets também querem presentes, humanos! 😆 Não só querem, mas como fazem questão de escolher o presente. Um abrigo em Iowa (EUA) leva esse direito a sério!

Desde 2016, a Liga de Resgate Animal (ARL, na sigla em inglês) mantém a tradição de colocar vários presentes embaixo de uma árvore de Natal gigante, permitindo que os cães e gatos do abrigo escolham o mimo que eles mais gostaram.

Stephanie Filer, porta-voz da ARL, diz que esse é um momento “inestimável”. Ela conta que ver os pets escolhendo os presentes “é como ver uma criança maravilhada na manhã de Natal após o Papai Noel fazer suas entregas”.

Natal dos sonhos

Segundo a voluntária, todos os presentes são doados por pessoas da comunidade, como parte do programa anual “Árvore da Vida”, promovido pela Liga de Resgate Animal.

A iniciativa estimula as pessoas a doarem rações, suprimentos e brinquedos para os animais abrigados. Em geral, doações não-perecíveis duram mais de seis meses.

abrigo presentes natal petsabrigo presentes natal pets

No último Natal, quatro gatos e cinco cães tiveram a oportunidade de escolher o seu presente. Stephanie brinca que assistir ao processo de “seleção exclusiva” dos pets é quase tão divertido quanto vê-los apreciando os brinquedos e guloseimas escolhidas depois.

Durante a entrega dos presentes, um cãozinho em especial, chamado Boss, aproveitou mais a atenção dos voluntários do que os presentes em si. kkk Ele ficou muito feliz por estar cercado de gente no abrigo e queria brincar com todos.

 

abrigo presentes natal pets

Já os gatinhos escolheram apenas os brinquedos, pois estavam satisfeitos com a comida que já têm no abrigo.

abrigo presentes natal petsabrigo presentes natal pets

Bom, tudo fica ainda melhor quando descobrimos que naquela noite 8 dos 9 animais foram adotados pelas mesmas pessoas que doaram os presentes.

Para este ano, a Liga de Resgate Animal prepara uma nova festividade na esperança de que todos os animais resgatados também sejam adotados. Linda iniciativa!

Fonte: RPA /Fotos: Reprodução/Facebook