Méqui apresenta mais um Picanha das Galáxias

Campanha criada pela DPZ&T marca o lançamento do Picanha Bacon Crispy, que chega aos cardápios da rede nesta terça-feira Em julho, o McDonald’s lançou o Picanha Cheddar Bacon,...

Campanha criada pela DPZ&T marca o lançamento do Picanha Bacon Crispy,
que chega aos cardápios da rede nesta terça-feira

Em julho, o McDonald’s lançou o Picanha Cheddar Bacon, o Picanha das Galáxias, e seu sabor conquistou os consumidores. Agora, antes que o ano acabe, a rede traz o mais novo sanduíche da linha, o Picanha Bacon Crispy, que chega nesta terça (3) aos restaurantes da rede e estreia a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital, além de mídia exterior.

O Picanha Bacon Crispy é feito com pão mix gergelim, hambúrguer de picanha, farofa de bacon, queijo emental e maionese artesanal. É uma receita inédita trazendo o hambúrguer (com uma ou duas carnes) feito com o corte mais nobre e suculento do Brasil. Além do novo sanduíche, a Batata Rústica Bacon Crispy chega também ao cardápio do Méqui.

Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial destaca a expectativa dos humanos diante de um novo Picanha das Galáxias, que se prepara para cair na Terra com a força de um meteoro. Assista aqui.

“O Méqui tem a tendência de inovar para que nossos clientes sejam impactados com mais sabores e experiências. Desta vez, juntamos muita picanha, muito bacon crispy e maionese artesanal – uma combinação deliciosa, já que os consumidores podem sentir o sabor de todos os ingredientes em cada mordida. Um sabor tão surpreendente que não tinha como não ser mais um Picanha das Galáxias.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A campanha tem direção de criação de Raphael Quatrocci e direção de criação executiva de Carlos Schleder, Sergio Mugnaini e Rafael Ziggy. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

Ficha Técnica

Título: Meteoro

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Picanha Bacon Crispy

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Leandro Vilas, Hélio Maffia, Júlia Azevedo, Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira

Atendimento: Mariana Magalhães, Dolores de Pauli, Giovanni Napoli

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes, Juliano Florio

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli e Gabriel Cadete

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora: Barry Company

Direção de Cena: João Papa

Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento produtora: Larissa Perrotta e Jéssica Tomaz

Direção de fotografia: João Papa | Daniel Belinky

Direção de Arte produtora: Marines Mencio

Culinarista: Paula Rainho

Pós-Produção: Barry Company

Montagem: Alexandre Boechat

Finalizador: Luiz Bicudo Jr.

Trilha Sonora: Paulinho Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio

Finalização de áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Coordenação Áudio: Dudu Missono e Letícia Oliveira