Comodidade e praticidade fazem ceia por encomenda virar tendência no fim do ano

Cada vez mais tendência entre os brasileiros, a ceia por encomenda é uma comodidade que permite escolher um cardápio completo e personalizado, que agrade e mantenha a tradição...

Cada vez mais tendência entre os brasileiros, a ceia por encomenda é uma comodidade que permite escolher um cardápio completo e personalizado, que agrade e mantenha a tradição em receber familiares e amigos em casa, sem se preocupar em limpar a bagunça na cozinha e não conseguir aproveitar a festa junto aos convidados.

Em Cuiabá, diversos restaurantes e chefs já começaram a receber as encomendas para as ceias de Natal e Réveillon, com menus preparados para todos os gostos e estilos, que vão desde a entrada até a sobremesa, além de outros mais simples, sem deixar de lado a qualidade e o sabor.

Segundo Lorenna Bezerra, proprietária do restaurante Galeto Cuiabano, a ideia surgiu de forma natural. “Depois de perceber a dificuldade e a correria das pessoas para conciliarem a vida agitada no trabalho com o preparo da ceia para recepção dos convidados, na proximidade do fim do ano, decidimos oferecer um serviço que facilitasse a vida  dos nossos clientes”, comenta.

No restaurante Galeto Cuiabano, o cliente escolhe entre diversos itens disponíveis e monta o cardápio da sua ceia de acordo com o número de pessoas e preferências. Tudo preparado com muito sabor e com o famoso toque familiar do restaurante.

O destaque fica por conta do galeto especial de Natal, prato campeão de pedidos e composto por galeto marinado com vinhos, ervas frescas e orgânicas, que tornam o galeto macio e suculento do jeitinho que o cliente espera. Ele é recheado com farofa especial e serve até quatro pessoas.

O cardápio é composto por 14 opções, entre carnes, massas e sobremesas. Este ano, a novidade fica por conta do salpicão de tender com fios de cenoura, salsão, maçã verde, acelga, azeitona verde e palha de batata doce.

É importante estar atento aos prazos das encomendas, já que alguns lugares trabalham com pedidos limitados e aceitam reservas somente até  cinco dias antes da celebração.

Por Assessoria