Esquilo resgatado após furacão só consegue dormir abraçado a seu ursinho de pelúcia

Olha só que fofura! Uma esquilo-fêmea viralizou nas redes sociais após sua dona mostrar que ela não consegue mais dormir sem a companhia do seu ursinho de pelúcia....

Olha só que fofura! Uma esquilo-fêmea viralizou nas redes sociais após sua dona mostrar que ela não consegue mais dormir sem a companhia do seu ursinho de pelúcia.

Jill foi resgatada recém-nascida em uma área atingida pelo furacão Isaac, que assolou o estado da Louisiana (EUA), em 2012. Hoje, aos 7 anos, ela se tornou um animal praticamente doméstico.

Famosa no Instagram, a esquilo-fêmea já acumula mais de 700 mil seguidores (e contando!). Só nas últimas duas semanas ela ganhou mais 300 mil novos seguidores. 🐿

Esquilo resgatado só dorme com ursinho de pelúcia
Jill confortável com seu ursinho Foto: Reprodução/Instagram @this_girl_is_a_squirrel

Na descrição do seu perfil, Jill ‘diz’ que é “vegetariana especialista em parkour cujo único medo é o vácuo”, acrescentando o aviso: “Mas ela ama todos os guardanapos da Starbucks que conhece”.

Esquilo resgatado só dorme com ursinho de pelúcia
Jill com o seu apoio emocional Foto: Reprodução/Instagram @this_girl_is_a_squirrel

Segundo seus pais adotivos, Jill adora cochilar e tem uma enorme variedade de cobertores para dormir. No entanto, a única coisa que realmente estimula o sono é seu mini ursinho de pelúcia – uma espécie de apoio emocional (e noturno).

O ursinho auxilia Jill a dormir, mas não somente isso, haja visto que fornece o suporte perfeito para cliques fofos na rede social, onde ela aparece em fotos muito engraçadas.

É ou não é uma coisinha muito da fofa?! 😘

Por Gabriel Pietro | Razões Para Acreditar