O mundo mágico de Disney irá encantar o Natal do Shopping Estação Cuiabá

A programação gratuita começa nesta sexta-feira com a chegada do Papai Noel Uma decoração divertida, interativa e repleta de fantasias com Mickey e seus amigos irá encantar a...

A programação gratuita começa nesta sexta-feira com a chegada do Papai Noel

Uma decoração divertida, interativa e repleta de fantasias com Mickey e seus amigos irá encantar a todos os visitantes do Shopping Estação Cuiabá neste Natal. A partir de 15 de novembro o público poderá percorrer um cenário de mais de 250m², onde estará instalada uma bela e imponente árvore natalina, junto com a interatividade de um evento gratuito preparado para atrair famílias inteiras para brincar. Abrindo a temporada, às 18h, o Bom Velhinho chega com uma superfesta preparada para fascinar a todos os presentes.

Árvores, objetos de decoração tradicionais e todo o brilho da época mais esperada pelas famílias criam o ambiente perfeito para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda animação. Um evento licenciado original com reproduções em 3D de Minnie e Mickey, que permitirão muitas fotos para guardar como recordação. Além disso, as atividades temáticas pretendem agradar a todos.

Um escorregador dentro de um trenzinho e um gira-gira no formato das famosas orelhinhas mais amadas do mundo são algumas das brincadeiras pensadas para as crianças. Na base da grande árvore de Natal, um espaço diferenciado exigirá muita energia das crianças, que poderão participar de uma competição digital, na qual deverão seguir cores pré-determinadas a fim de conseguir pontos.

Com uma programação para toda a família, a festa começa a partir das 14h desta sexta-feira, feriado da Proclamação da República, com um cortejo de Natal e uma banda superanimada encantando os clientes com as melhores lembranças de músicas natalinas.

Às 15h, é o momento dos pequenos prepararem a cartinha para o bom velhinho, na Oficina de Cartas para o Noel. Em seguida, às 16h, em mais uma oficina, as crianças podem entrar no clima de Natal com toda a família preparando uma linda guirlanda, com materiais sustentáveis, para decorar sua casa. Além disso, ao longo da tarde os clientes serão surpreendidos com mimos, doces e guloseimas entregues nos corredores do shopping.

Já às 18h, o Papai Noel chega com uma trupe completa formada por onze personagens lúdicos, fanfarra, balões e muita alegria. A música fica por conta da Banda Splendore com um pocket show de músicas natalinas.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, as ações, pensadas em detalhes e repletas de  surpresas, trarão inovação e momentos únicos para os clientes. “Nosso objetivo é estimular que as pessoas cultivem a magia do Natal e interajam com a decoração preparada para encantar os visitantes do shopping, que poderão se divertir nas brincadeiras e atrações de Natal, inspiradas no mundo da Disney”, destaca.

Momentos inesquecíveis ainda serão vivenciados no Shopping Estação Cuiabá, com os personagens que virão especialmente dos parques temáticos de Orlando para saudar toda a família e a criançada. Mickey, Minnie, Donald e Pateta visitarão o shopping entre os dias 16 e 19 de novembro, das 16h30 às 20h, em um encontro superespecial, quando a família poderá tirar fotos com os personagens, com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência no local dos encontros, na Praça de Eventos.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 32 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por Assessoria