Amigas entregam chaves de suas casas para apoiar jovem que perdeu mãe

“Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você.” Recentemente, a jovem Olivia Mahone, 18...

“Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você.”

Recentemente, a jovem Olivia Mahone, 18 anos, perdeu a mãe em uma batalha ferrenha contra o câncer. Desolada, ela tem recebido muito carinho, amor, apoio e até as chaves dos apartamentos de suas amigas.

 

Para demonstrar que as portas de suas casas sempre estarão abertas para Olivia, suas oito melhores amigas fizeram uma cópia das chaves de entrada e lhe entregaram, para que ela possa visitá-las sem avisar ou pedir permissão para entrar.

As chaves vieram acompanhadas de um lindo bilhete que exalta o poder da amizade, sobretudo numa fase difícil para Olivia.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

‘Tome as chaves, venha quando quiser’

“Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente. Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você (daí as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometeremos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre”, diz o bilhete que acompanha o presente.

O cartão foi assinado por Izzy, Emylia, Anna, Charlotte, Mia, Bella, Maya e Morgan. Dentro da caixa também havia uma insígnia de prata de um anjo da guarda.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

A mãe de Olivia, Jo, faleceu há alguns meses, vítima de sarcoma uterino. A ideia do presente é demonstrar para Olivia que ela pode recorrer sempre às suas amigas quando estiver se sentindo sozinha ou precisar de um lugar diferente para ir.

Após receber o presente, Olivia fez uma publicação no Twitter agradecendo o apoio de suas ‘irmãs do coração’. “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria perdida sem elas. Lágrimas escorrendo aqui agora…”, escreveu.

Fonte: Tanks Good News/Fotos: Olivia Mahone/Twitter

Por Gabriel Pietro | Razões Para Acreditar