Shopping de Cuiabá realiza Simulado de Evacuação de Área neste domingo (10)

Durante a manhã deste domingo (10), das 08h às 09h, o Shopping Estação Cuiabá irá realizar um Simulado de Evacuação de Área, que tem como objetivo garantir a segurança dos...

Durante a manhã deste domingo (10), das 08h às 09h, o Shopping Estação Cuiabá irá realizar um Simulado de Evacuação de Área, que tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores por meio de uma simulação prática de situação de crise.

O exercício será coordenado pela área de operações do shopping com o apoio dos órgãos de segurança pública, como parte do treinamento e capacitação das equipes para o enfrentamento adequado de situações de emergência.

A ação é uma prática dos shoppings brMalls em todo o país e irá contar com um helicóptero, carros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “É um treinamento anual, um simulado de crise com evacuação do shopping, que é realizado como forma de prevenção de acidentes”, explica o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

O treinamento não interfere no horário de funcionamento do shopping. As lojas abrem das 14h às 20h e as operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 32 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.