Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso conta com programação musical para todo o dia

A música, em seus mais diferentes estilos, tem lugar especial no 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. Além da banda Ira!, o evento que acontece no...

A música, em seus mais diferentes estilos, tem lugar especial no 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. Além da banda Ira!, o evento que acontece no dia 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), contará com shows locais do Grupo Camerata e das bandas Endorphina e Heróis de Brinquedo. E para curtir todas essas atrações o público contará com mais de 70 estilos de cervejas artesanais produzidas no estado.

O 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso abre os portões às 11h e às 13h começam as apresentações musicais, que se estendem até a meia-noite. O aquecimento do público para a atração nacional, a banda Ira!, começa com o Grupo Camerata, composto por Danilo Bareiro (violão), Wellington Berê (contrabaixo), Eduardo “Madá” (viola caipira e Viola-de-Cocho), Raul Fortes (percussão) e Sérgio “Cabelo” (violino).

Em seguida será a vez da banda Endorphina, formada pelos médicos Alberto Bicudo (guitarra), Luigi Brianez (guitarra) e Gilmar Espírito Santo (baixo), além do fisioterapeuta Erik Martins (bateria) e do advogado Christopher Moura (vocal). Após o show do Ira!, marcado para as 20h30, a banda Heróis de Brinquedo, formada por Marden Tozzi (vocalista), Anderson Lima (guitarra e voz) e Ricardo Chains (baixo),  fecha a programação.

Festival da Cerveja Artesanal MT
Festival da Cerveja Artesanal MT

Formado atualmente por dois dos mais importantes nomes do rock nacional, Nazi e Edgard Scandurra, o show do Ira! é garantia de um desfile de clássicos que povoam as listas de mais tocadas no país inteiro há 40 anos. Uma história que começou com hits como “Pobre Paulista”, “Núcleo Base”, “Longe de Tudo” e chega até sucessos recentes como “ABCD”, a primeira música lançada pela banda depois do retorno, em 2014.

Serviço – O 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso será realizado no dia 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal. Os ingressos estão disponíveis na Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal), on-line pelo site Tech Tickets, em todas as cervejarias participantes e nos empórios: Serra Grande, Monges e Emporio 87.

A venda do primeiro lote já está a todo vapor e podem ser adquiridos ao valor de R$ 45 + 1kg de alimento não perecível, entregues no dia do evento. O local contará ainda com um espaço kids para diversão das crianças. E para quem gosta de beber e comer, a praça de alimentação terá opções de harmonização no cardápio.

Por Assessoria