A miss gravou um vídeo debochando do entregador que estava de bicicleta. Após viralização, internautas formaram uma linda rede de solidariedade.
Desde o começo desta semana, está circulando nas redes sociais um vídeo em que a miss Campo Novo, Bruna Reis Figueiredo, debocha do entregador do Uber Eats, Luiz André, 22 anos, por estar fazendo entrega de bicicleta.
Mas essa história teve um final feliz após o jovem entregador ser abraçado por milhares de internautas!
Uma linda rede de solidariedade foi formada e nesta última segunda-feira, 28, ele foi surpreendido por um programa da TV Cidade Verde, em Cuiabá, e ganhou uma moto para trabalhar! (Vai planeta!)
O jovem entregador não conteve a emoção (e nós também não) ao receber a notícia!
Segundo o site R7, durante a entrevista, ele contou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai.
As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse também que comprou a bicicleta por R$ 150.
Confira abaixo o momento da entrega da moto (separem o lencinho!):
Após repercussão, miss perde título
Bruna chegou a pedir perdão em suas redes sociais. Porém, segundo o site Emais Estadão, o caso chegou até a Organização do concurso Miss Mato Grosso que informou, nesta segunda-feira, 28, que notificará a jovem da perda do título.
“Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce”, diz um trecho da carta de desculpas da Bruna.
Abaixo o vídeo que repercutiu:
A Organização inclusive soltou uma nota à imprensa sobre o caso.
“A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.
Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.
A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019”
Por Jéssica Souza | Razões Para Acreditar