Instituição promove evento gratuito de revisão para provas de Residência Médica

No próximo sábado, 26 de outubro, das 08h às 16h, o SJT Med promove o Dia SJT Med, uma jornada pré-residência médica gratuita, onde renomados professores se reúnem...

No próximo sábado, 26 de outubro, das 08h às 16h, o SJT Med promove o Dia SJT Med, uma jornada pré-residência médica gratuita, onde renomados professores se reúnem para tratar os temas mais recorrentes nas provas R1 e R3 clínica médica e R3 cirurgia.

Serão sete aulas de revisão, com temas relevantes para as provas de residência médica que iniciam nos próximos meses.

Segundo a gestora do Damásio Educacional – Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri, o evento é composto de uma super revisão dos principais temas das provas de residência. “Os alunos que participarem do evento receberão certificado de horas aula e haverá sorteio de brindes aos participantes durante todo o dia”, revela.

Estarão presentes sete dos professores especialistas e atuantes no mercado da saúde. Entre eles: Dr. Raimundo Gama, com o tema: Hepatite autoimune: Diagnóstico e tratamento; Dr. Ricardo Casalino, com o tema: Sincope; Dr. João Marcelo Guedes, com o tema: Fisiologia do ciclo menstrual; Dr. Marcos Loreto, com o tema: Pré pós-operatório em situações específicas, Dra. Elisabeth Nicodemo, com o tema: Hepatite C: atualização e tratamento, Dr. Benito Lourenço, com o tema: Reanimação cardiopulmonar em pediatria e Dr. George Felipe, com o tema: Complicações bariátricas.

As aulas acontecem ao vivo via satélite no Damásio educacional – Unidade Cuiabá, onde alunos e não alunos podem participar do evento interativo e gratuito.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Acesse: https://bit.ly/2BEjR0R ou ligue: (65) 3052-2188.

Por Assessoria