Médico de Cuiabá palestra em congresso de Ortopedia e Traumatologia em Goiás

O médico ortopedista e traumatologista, Rubens Aratani, participou do IX COTCOB e I COTCON do Brasil – Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Centro-oeste Brasileiro, entre os dias...

O médico ortopedista e traumatologista, Rubens Aratani, participou do IX COTCOB e I COTCON do Brasil – Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Centro-oeste Brasileiro, entre os dias 17 e 19 de outubro, em Pirenópolis, Goiás.

A convite da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Goiás (SBOT-GO) e do Comitê Organizador do COTCON, o médico participou da Programação Científica, como debatedor nas Mesas Redondas – Escoliose Idiopática do Adolescente e Fratura em Coluna com Osteoporose.

Para o médico, foi uma honra representar Mato Grosso nesse importante evento de saúde. “O evento teve o objetivo de ajudar os profissionais a se atualizarem da melhor forma possível, integrando as diversas áreas da saúde”, destaca Aratani.

O Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Centro Oeste Brasileiro apresentou o que há de mais avançado em pesquisas científicas, inovações tecnológicas e avanços na medicina em um só lugar.

Na grade do congresso houve espaço reservado para os médicos e universitários da saúde apresentarem seus trabalhos.

 

Por Assessoria