Pantanal Shopping recebe feira com produtos naturais e sustentáveis

Quando o assunto é saúde e bem-estar, os brasileiros estão ficando cada vez mais conscientes. E quanto mais se conscientizam, mais buscam produtos naturais e sustentáveis como alternativa...

Quando o assunto é saúde e bem-estar, os brasileiros estão ficando cada vez mais conscientes. E quanto mais se conscientizam, mais buscam produtos naturais e sustentáveis como alternativa aos convencionais. Voltado para este público, o Pantanal Shopping recebe neste sábado (19.10), das 16h às 22h, a “Feira Vida Verde”, no estacionamento do empreendimento.

O evento contará com 30 expositores de produtos naturais, veganos e sustentáveis, destes, 15 voltados para produtos alimentícios e o restante dividido entre cosméticos, maquiagem, artesanato, sapatos, roupas, joias e papelaria. Vale ressaltar que os expositores de alimentação como de papelaria e moda são artesanais.

De acordo com a organizadora do evento e membro da comissão Dêu Verde, Jéssica Greco, esta será uma oportunidade de atender e atingir mais pessoas que tenham interesse em produtos naturais, sustentáveis e veganos.

“Já realizávamos feiras menores, nas ruas mesmo, e percebemos a necessidade de expandir. Essa feira no Pantanal Shopping é uma chance de divulgar e levar conhecimento e conscientização sobre o Veganismo. Queremos mostrar que o Veganismo não é somente sobre animais, mas também sobre saúde, meio ambiente e sustentabilidade. A nossa intenção é que as pessoas se conscientizem um pouco sobre o impacto do consumo de alimentos de origem animal causa no meio ambiente”, conta Greco.

A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, destaca a importância da realização de evento ligados a sustentabilidade, um dos pilares do empreendimento.

“Ideias como essa vêm de encontro com as diretrizes sustentáveis do Pantanal Shopping e poder apoiar a realização dessa feira é uma satisfação para nós. Desenvolvemos atividades que também visam diminuir os impactos ambientais, como a separação do lixo e a coleta de óleo de cozinha dos restaurantes, a reutilização da água, a horta orgânica entre outras ações”, ressalta Ticiana.

Por Assessoria