Vendas devem crescer 6% em Cuiabá

O Shopping 3 Américas espera um incremento de até 6% em relação a 2018 no total das vendas voltadas para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de...

O Shopping 3 Américas espera um incremento de até 6% em relação a 2018 no total das vendas voltadas para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Para o comércio, a data está entre as mais importantes em relação às estratégias comerciais de vendas.

No caso do 3 Américas, o shopping sorteará neste ano uma viagem ao parque de diversões Beto Carrero World, no estado de Santa Catarina, para uma família de até quatro pessoas. A campanha “Embarque nessa alegria” começou no dia 30 de setembro e vai até o dia 20 de outubro.

A cada R$ 100,00 em compras realizadas neste período da campanha, os consumidores terão direito a um cupom. No caso de lojas infantis ou lojas de departamento, a cada R$ 100,00 em compras os clientes terão direito a dois cupons.

A viagem para quatro pessoas inclui passagens, hospedagem, transfer e ingressos para entrar no Beto Carrero World. A campanha do 3 Américas conta com a parceria da CVC do shopping. O sorteio será realizado no dia 21 de outubro.

“Neste ano resolvemos inovar ao oferecer algo que toda família possa participar. Visitar o parque em Santa Catarina é uma experiência única e, ao lado de pessoas que as crianças amam, será ainda mais marcante. Sabemos que após uma retração comum no mês de setembro no comércio brasileiro, o Dia das Crianças vem para esquentar as vendas e já preparar nossos lojistas para o Natal”, explica a presidente da Associação de Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

REGULAMENTO – Todas as regras e regulamentos da campanha “Embarque nessa alegria” estão disponíveis no site do shopping, no endereço www.shopping3americas.com.br.

 

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação