Mulher com síndrome de Down realiza sonho de ser aeromoça: ‘Muito feliz’

Uma aeromoça realiza um grande sonho de Tracy e as duas viraram amigas!   Uma jovem com síndrome de Down teve a oportunidade de realizar seu grande sonho...

Uma aeromoça realiza um grande sonho de Tracy e as duas viraram amigas!

 

Uma jovem com síndrome de Down teve a oportunidade de realizar seu grande sonho da adolescência: se tornar uma aeromoça.

Tracy Sharp vive em Roseville, Califórnia (EUA), com a família. Durante uma viagem, em pleno voo, uma aeromoça viu Tracy observando-a atentamente. As duas começaram a conversar e ao saber do sonho da menina, a comissária de bordo decidiu realizar seu sonho.

“Dizemos que Vicky é a fada madrinha de Tracy porque realizou o sonho dela”, disse sua mãe, Linda Sharp, ao portal KTXL .

“Ela ficava observando tudo o que eu estava fazendo. Quando começamos a conversar, Tracy compartilhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; fizemos uma amizade instantânea”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.

Linda acrescentou: “Ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo em um voo para Seattle?’”

Aeromoça por um dia

 

E não parou por aí. Além de obter experiência como comissária de bordo, ela teve outra experiência divertida e inédita naquele dia. Tracy foi a responsável por acompanhar os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.

“Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio”, disse o pai, Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou muito no último ano e meio.”

“É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas podem se unir e se tornarem melhores amigas para sempre. E tem sido uma ótima, ótima amizade”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.

A Southwest Airlines teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levará a uma viagem com tudo pago para o Havaí no voo inaugural da empresa para lá, no final deste ano.

Fonte: RPA  Fotos: Reprodução/FOX40