Shopping Popular oferece oficina gratuita de slime neste sábado

Slime, slime e slime. Não se fala em outra coisa entre as crianças. Tanto que a famosa massinha de modelar – a antiga “geleca” – retorna ao Shopping Popular neste...

Slime, slime e slime. Não se fala em outra coisa entre as crianças. Tanto que a famosa massinha de modelar – a antiga “geleca” – retorna ao Shopping Popular neste fim de semana. Neste sábado (5.10), o espaço cultural do centro comercial e de serviços recebe a segunda oficina e “encontrinho” para a confecção de slime. A atividade gratuita ocorre das 14h às 17h.

De acordo com a organizadora do evento, Kátia Marília, todo o material necessário para a confecção do slime estará à disposição dos participantes. “O slime é uma verdadeira febre que pega desde os pequenininhos até adolescentes. Quem for e participar da oficina sairá com seu potinho de slime gratuitamente”, ressalta.

Diversão contemplada pela pequena Roberta Cristina, que colocou a “mão na massa” durante a primeira edição da oficina no Shopping Popular. “Minha filha e sobrinha adoram fazer slime. Entretém bastante. Já comprei cola para elas fazerem em casa duas ou três vezes”, conta o pai da menina, o técnico de informática Elevaldo de Souza.

Fora dos “encontrinhos”, pais e crianças podem encontrar os materiais para a confecção do slime em lojas como a Lolita Cosméticos. “Por conta da grande procura, decidi montar um espaço, dentro da loja, para comercializar os materiais, tanto a cola quanto o corante e, até mesmo, os charms – que são os enfeites usados na massinha”, comenta a comerciante Kely Taques Duarte.

No dia 5 de outubro, o evento no Shopping Popular também contará com a presença das principais slimers de Mato Grosso, que irão disponibilizar para compra o produto já pronto.

Por Assessoria