Cover dos Beatles traz os clássicos da banda de rock em show gratuito no Goiabeiras Shopping

Os clássicos do grupo musical que mais vendeu na história da música vão tocar neste sábado (21.09), no Goiabeiras Shopping, durante o show da Banda Beatles Alive. A...

Os clássicos do grupo musical que mais vendeu na história da música vão tocar neste sábado (21.09), no Goiabeiras Shopping, durante o show da Banda Beatles Alive. A apresentação gratuita começa às 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação, para que os fãs cantem e se emocionem com as memórias dos meninos de Liverpool.

Durante a interpretação de memoráveis canções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, a banda ainda utiliza figurinos iguais aos que os próprios Beatles usaram na época, como os elegantes terninhos de tecido inglês da fase inicial da carreira conhecida como Beatlemania (1963 a 1965), as fardas coloridas da fase psicodélica de Sgt. Peppers’ e Magical Mystery Tour (1967), e também as roupas casuais da fase final (1968 a 1970).

A Beatles Alive traz, ainda, instrumentos utilizados por seus ídolos durante toda sua trajetória em shows e gravações. Comportamento britânico impecável, pronúncia, gestos, trejeitos e manias completam o show cover, rico em detalhes.

“É uma oportunidade para os fãs matarem um pouco a saudade do grupo que ainda é o maior fenômeno da música pop de todos os tempos. São músicas que atravessaram gerações e permanecem sendo grandes hinos na vida das pessoas”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

A programação faz parte do Festival Goiabeiras de Setembro e celebra os 30 anos do primeiro shopping de Cuiabá. Este mês já se apresentaram Cazuza e Raul Cover, o humorista Victor Sarro e Tim Maia Cover. Além dos Beatles Cover, a programação terá ainda o Stand Up de Filipe Pontes, no dia 26, e Bon Jovi Cover, no dia 28 de setembro.

SERVIÇO

Beatles Cover no Goiabeiras Shopping

Data: 21 de setembro (sábado)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Gratuito

Por Assessoria