Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. O pequeno Theo...

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los.

O pequeno Theo Ishida Pereira comemorou 4 anos de idade na última quinta-feira (12) e, para sua festa de aniversário, fez questão de convidar seus amigos garis, responsáveis pela limpeza do bairro onde mora, Coophalis, em Rondonópolis (MT).

Desde que tinha dois anos, Theo é um grande admirador dos garis. Três vezes por semana, quando eles passam por sua rua, o menino sai de casa para cumprimentá-los e contemplar seu trabalho.

De acordo com seus pais, o menino chama carinhosamente os profissionais de limpeza de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explica Janaína Ishida, mãe do menino.

garis participam de festa de aniversário de menino

‘Garis amigos’

Janaína conta que Theo fez questão de convidar os rapazes da limpeza urbana e ficou muito feliz ao ganhar de presente um uniforme de gari. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo.”

Milca Michels, madrinha do menino, afirma que ele ‘ficou todo faceiro’ com a presença dos garis, que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele”, disse a madrinha.

garis participam de festa de aniversário de menino

Após a festa, Theo teve a oportunidade de conhecer o caminhão de lixo. Além disso, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

Fonte: Agora MT/Fotos: Jéssica Estellen/Assessoria | Por Gabriel Pietro | Razões Para Acreditar