Associação Comercial de Cuiabá arrecada brinquedos e roupas para o Dia das Crianças

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza até o dia 12 de outubro a campanha “Dia das Crianças ACC”, com o intuito de arrecadar brinquedos, roupas,...

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza até o dia 12 de outubro a campanha “Dia das Crianças ACC”, com o intuito de arrecadar brinquedos, roupas, sapatos e material escolar que serão doados à instituições beneficentes.

A campanha foi lançada nesta terça-feira (17.09) e as doações podem ser realizadas nas empresas parceiras, que estão identificadas que naquele estabelecimento há um ponto de coleta.

Segundo o presidente da ACC e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, a participação dos lojistas é essencial para garantir o sucesso da campanha e atingir o principal objetivo que é o de fazer uma criança feliz.

“A Associação Comercial tem várias funções, dentre elas, o de promover o lado social através de campanhas. Esta, em especial, tem um diferencial, que é o de trazer um sorriso no rosto de crianças carentes, que não receberiam um presente na data por falta de condições dos pais ou responsáveis”, afirma o presidente.

Os associados podem ainda indicar instituições beneficentes para receber as doações e participar da entrega dos donativos, no dia 12 de outubro.

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.

Pontos de coleta: 

– Mercadão da Malha

– Ecoville

– Gutte Elles Uniformes

– SG Serviços Automotivos

– Progrhedir

– SG Gestão de Pessoas

– Araraúna Turismo

– Ferragens Luizão

– Rede de Hotéis Mato Grosso

– Sincotec MT

– Sincalco

– Sindióptica MT

– Studio Press

Por Assessoria