4ª edição da Oktoberfest conta com 15 mil litros de chopp artesanal

Tradicionalmente realizada durante o mês de outubro, a Oktoberfest é uma das maiores festas de Mato Grosso, que oferece 15 mil litros de chopp aos participantes. Cuiabá é uma...

Tradicionalmente realizada durante o mês de outubro, a Oktoberfest é uma das maiores festas de Mato Grosso, que oferece 15 mil litros de chopp aos participantes. Cuiabá é uma das cidades mais quentes do país, com clima propício e população festeira, o que contribui com o sucesso da festividade – criada em 2016. Neste ano, já em sua 4ª edição, o evento acontece no dia 5/10, na Arena Pantanal, a partir das 17h.

A última edição da Oktoberfest, reuniu cerca de 4 mil pessoas e as expectativas para 2019 é esse número alcance 5 mil apreciadores da marca cervejeira que mais cresce no estado: a Louvada. Toda a animação acontece dentro da Vila Germânica, onde estarão disponíveis 10 estilos de chopes artesanais retirados direto do tanque e um foodpark temático com grandes parceiros gastronômicos, como Barba Grelha e Bigode, Cozinha dos Fundos, Burguer na Praça, Suelem Almodi, Gregório Meat, Rock Burguer, Empório 87 e O Cara do Churrasco.

Dentre as atrações deste ano, show nacional com a banda de rock RPM e regionais, além do tradicional concurso de chopp de metro. Para se ter uma ideia da seriedade do concurso, existe até mesmo uma edição nacional, que teve início em 1984 durante a primeira edição da Oktoberfest, em Blumenau-SC. De lá para cá, se popularizou.

A Oktoberfest é uma tradição alemã, que começou em 1810 na cidade de Munique, na Alemanha.

Serviço –  O passaporte para a quarta edição da Oktoberfest já está disponível. Os ingressos promocionais custam R$ 50 + 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento), com direito à caneca personalizada, item indispensável e necessário – iniciativa que visa a redução do consumo de copos plásticos e preservação do meio ambiente.

Os ingressos do 1º lote já estão se esgotando. Os pontos de vendas são na Cervejaria Louvada (Fábrica – Av. das Torres, 4511), quiosques Louvada nos shoppings Pantanal e Estação, Casa de Festas e pelo site cervejarialouvada.com.br.

Por Assessoria