Transformers® e My Little Pony se reencontram no McDonald’s

Os personagens das duas franquias voltam ao McLanche Feliz para garantir a diversão em família A partir desta quarta-feira (4), o McDonald’s reabre as portas para uma turma...

Os personagens das duas franquias voltam ao McLanche Feliz para garantir a diversão em família

A partir desta quarta-feira (4), o McDonald’s reabre as portas para uma turma que caiu no gosto do público, os personagens de Transformers® e My Little Pony. A nova campanha do McLanche Feliz traz personagens icônicos dos desenhos, como o herói Optimus Prime e o vilão Megatron protagonistas de Transformers®, e as glamurosas Rarity e Starlight Glimmer, personagens principais de My Little Pony.

Estarão disponíveis 16 personagens em todo o Brasil, com características marcantes, como o famoso rabo de cavalo da turma do My Little Pony. Os personagens do Transformers® chegam acompanhados dos veículos “Power Spark Armor”, e quando unidos, transformam-se em um “ultimate transformer”.

As histórias de Transformers® e My Little Pony fortalecem a missão do McDonald’s de proporcionar momentos de lazer entre a família e disseminam mensagens importantes, como o companheirismo, amizade, liderança e união.

Preços

McLanche Feliz: a partir de R$ 17,90

Brinquedo Avulso: a partir de R$ 13,00

Por Assessoria