Guns N Roses Cover se apresenta em Cuiabá neste sábado

Com o estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o...

Com o estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o Guns N’ Roses Cover Brazil® se apresenta neste sábado (31.08), no Goiabeiras Shopping. O show é gratuito e começa às 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação.

Desde 1991, a banda vem mostrando em performance ao vivo toda a genialidade do Guns N’ Roses, quando surgiu sua primeira formação. No mesmo ano, a banda foi contratada pela gravadora Geffen, do Guns N’ Roses, para fazer o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion em plena Avenida Paulista.

Sucesso de crítica e público, e sendo a banda mais autêntica ao Guns N’ Roses da América Latina, está entre as melhores bandas tributo ao Guns N’ Roses do mundo. Por onde quer que passe, costuma deixar a plateia extasiada com sua performance e incrível semelhança com o “Guns” original. A banda já passou por mais de 200 cidades brasileiras, 20 estados e DF.

O repertório do show conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, entre eles, “Sweet child o’ mine”, “Patience”, “Don’t Cry”, “November Rain” e “Welcome to the jungle”, que atende com rigor ao público “Gunner”, sempre muito exigente.

Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”, contando sempre com surpresas a cada show.

Já subiram ao Palco dos 30 anos do Goiabeiras Shopping os covers de Elvis Presley, Bee Gees e Queen, em shows impactantes, com a presença de grande público.

SERVIÇO

Guns N’ Roses Cover no Goiabeiras Shopping

Data: 31 de agosto (sábado)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Gratuito

Por Assessoria