Vem aí a 31ª edição do McDia Feliz

Restaurantes McDonald’s terão programação especial durante todo o dia 24 de agosto O momento de mobilização para a arrecadação de recursos em prol saúde e educação infantojuvenil acontece...

Restaurantes McDonald’s terão programação especial durante todo o dia 24 de agosto

O momento de mobilização para a arrecadação de recursos em prol saúde e educação infantojuvenil acontece neste sábado, 24/08. Os restaurantes da marca darão largada para a solidariedade, destinando as vendas dos sanduíches Big Mac aos projetos sociais apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna.

Restaurantes participantes da campanha de todo o país contarão com ações de entretenimento. Em Cuiabá, a unidade do Pantanal Shopping, terá apresentações de dança e espaço com pinturas infantis durante todo o dia.

Além disso, a abertura oficial do evento contará com a apresentação da banda da Policia Militar, com a presença dos McAmigos e de Claudemir Ferreira da Silva, Presidente da Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso.

Influenciadores também são esperados no evento, que tem a missão de distribuir milhares de sorrisos para crianças e adolescentes que sonham com educação de qualidade e tratamento humanizado contra o câncer.

Programação McDia Feliz – Cuiabá

RESTAURANTE DA ISAAC PÓVOAS:

09h: Abertura Oficial com a apresentação dos McAmigos e fala da Administradora do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Silvia Negri.

GOIABEIRAS SHOPPING:

Apresentações de grupo de capoeira, escoteiros, grupo de flautas infantil ao longo do dia.

SHOPPING TRÊS AMÉRICAS:

Apresentação de Violeiros, Cantata e Contação de histórias ao longo do dia.

FERNANDO CORRÊA :

Apresentações de grupo de capoeira e do acordeonista Luiz Gustavo.

PANTANAL SHOPPING:

10h: Abertura Oficial – Banda da Polícia Militar

12h: Dança e pinturas infantis com Ary Anima Fest

14h: Apresentação da dupla Caio Prado e Samuel

16h: Apresentação da dupla Jonny e Adam

17h: Apresentação da dupla Zé Felipe e Ricardo

18h: Apresentação da dupla Sara e Lívia

20h: Apresentação do cantor Geandro Moura

21h: Apresentação do Teatro Musical com Eduardo Butakka.

SHOPPING ESTAÇÃO CUIABÁ:

11h30: Abertura

13h: Apresentação da dupla Sander e Felipe

14h: : Apresentação do cantora Walesca,  da Cia Sinfônica

20h: Apresentação da dupla Sander e Felipe

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) atua há 20 anos para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infanto-juvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Por Assessoria