Ambientes “Instagramáveis” chegam ao Pantanal Shopping para a selfie perfeita

Um local que proporcione boas imagens para o Instagram faz toda diferença, principalmente, para quem adora compartilhar suas experiências na internet. Com isso em mente, o Pantanal Shopping...

Um local que proporcione boas imagens para o Instagram faz toda diferença, principalmente, para quem adora compartilhar suas experiências na internet. Com isso em mente, o Pantanal Shopping em celebração aos seus 15 anos traz oito cenários instagramáveis, que convidam os visitantes a se envolverem em uma experiência imersiva de cores, formas, textura diferentes para serem fotografados e compartilhados nas redes sociais.

O termo instagramável, para quem nunca ouviu, consiste em estruturar, de forma diferenciada, os ambientes de lugares, negócios e eventos para entregar uma experiência completa para quem adora fotografar e compartilhar os cliques com os amigos e seguidores no Instagram.

A iniciativa no Pantanal Shopping é gratuita e estará disponível para visitação das 10h às 22h, no segundo piso, próximo a entrada principal, até outubro deste ano. O projeto foi elaborado pelo escritório de Design Total Varejo sob a coordenação do arquiteto Attilio Rondinelli e execução do cenógrafo Celio Correia.

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, todos os ambientes foram criados para serem interativos e divertidos. “A ideia é que o visitante tenha lindos cenários para observar, interagir e fotografar para publicar em seus perfis nas redes sociais. Alem disso, incentivamos os clientes a postarem as fotos com a #15AnosPantanal para compartilharmos nas redes sociais do empreendimento”, explica.

Cenários instagramáveis Pantanal Shopping

Os oitos cenários montados são: “Espaço Born to be Fancy” – um ambiente sofisticado, composto por um sofá e jardim, onde figuras geométricas são pano de fundo para a integração. E que traz a frase: Born to be fancy (nascido para ser extravagante); “Espaço Piscina” – o local lúdico traz o fundo de uma piscina, cadeiras de praia, representado um ambiente surreal, com o objetivo de criar uma experiência debaixo d’água; “Espaço Gibi” – voltado ao público masculino, onde pais e filhos poderão interagir com a capa de um gibi, que traz o título “Super-herói Pantaneiro”; “Espaço Muro” – com um apelo mais underground, o local traz um grafite de rosas desenhado em um muro de tijolos de concreto; “Espaço Guarda-Chuva” – uma imersão no surreal, um espaço para tirar fotos em grupo, onde o público poderá interagir com guarda-chuvas em um céu infinito. O efeito mostrar que as pessoas estão voando no céu; “Espaço Fitas” – são fitas penduradas nas cores da marca do Pantanal Shopping, o conceito é simples, mas que traz um efeito bastante visual; “Espaço Todo Dia” – a ideia é simular a tela de um smartphone, onde as pessoas poderão interagir com o slogan do Pantanal Shopping, aliado a espaço bastante moderno e o “Espaço LED” – uma imersão no mundo tecnológico, já que o efeito visual criado pelo jogo de espelhos faz parecer que o usuário esta em um programa de computador.

 

Fonte: Assessoria