Medo de falar em público é tema de palestra gratuita na Associação Comercial

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza no dia 8 de agosto a palestra gratuita “Medo de falar em público – Combatendo a ansiedade e a...

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza no dia 8 de agosto a palestra gratuita “Medo de falar em público – Combatendo a ansiedade e a timidez”, com o master coach Valmor Nascimento. Direcionada para empresários e empreendedores que buscam o desenvolvimento da equipe e dos negócios, a palestra será às 19h30, no auditório da entidade. Vagas limitadas pelo telefone (65) 3317-1600.
O palestrante é radialista, comunicador, especialista em oratória há 17 anos. Segundo ele,  vencer o medo de falar em público é uma forma de conquistar destaque na carreira. “Saber se comunicar de forma eficaz é, sem dúvida, a busca de muitos profissionais que desejam ter sucesso”, completa. A palestra conta com a parceria da Oratória Sem Limites.
O evento faz parte do Ciclo de Palestras idealizado pela ACC. Neste ano, já foram abordados temas como “Alta Performance em Vendas”, com a coach trainer Thais Mirandola Master; “Desenvolvimento de Equipe x Modelo Mental”, “Liderança e Resultados”, e “Inteligência Emocional”, com o coach e escritor Adavilson Matias Caixeta; e “Gestão Financeira”, com o especialista na área Renato Alfredo Lohmann.
A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.
Serviço
Palestra: “Medo de falar em público – Combatendo a ansiedade e a timidez”, com Valmor Nascimento
Data: 08 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC)
Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá
Inscrições: gratuitas e limitadas pelo telefone: (65) 3317-1600
Por Assessoria