Matheus Ceará e show com Elvis Cover são atrações gratuitas para os pais

Para rir e relembrar, a comemoração do Dia dos Pais do Goiabeiras Shopping traz o Stand Up de Matheus Ceará e o show com Elvis Cover em apresentações...

Para rir e relembrar, a comemoração do Dia dos Pais do Goiabeiras Shopping traz o Stand Up de Matheus Ceará e o show com Elvis Cover em apresentações gratuitas. Nos dias 08 e 10 de agosto, respectivamente, os pais vão poder aproveitar as atrações com os filhos, a partir das 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do mall.
No dia 08, o humorista que faz sucesso nos palcos e na televisão, vem com um Stand Up especial para a data. Com o personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, na Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há cinco anos ele também é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. O show “Socano a Bucha” rodou por todo o Brasil em 2015 e, em 2016, foi a vez do “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD.
No dia 10 de agosto é a vez de Elvis Cover encantar com os clássicos do rei do rock. Dalizio Moura Grande é intérprete desde 1989 do cantor e ídolo norte americano Elvis Presley que conquista fãs pelo seu carisma e, principalmente, pelas suas músicas.
“As atrações são exclusivas para celebrar este dia tão especial para as famílias. Os pais vão poder rir e relembrar momentos felizes com os filhos. Estão todos convidados“, disse a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.
Serviço:
Stand Up de Matheus Ceará
Data: 08 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Show com Elvis Cover
Data: 10 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Por Assessoria