Shopping de Cuiabá sedia evento de tatuagem

O Flash Day Tattoo promete reunir os tatuadores mais famosos da capital nos dias 3 e 4 de agosto, das 14h às 21h, no piso L2 do Shopping...

O Flash Day Tattoo promete reunir os tatuadores mais famosos da capital nos dias 3 e 4 de agosto, das 14h às 21h, no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá. Nesses dois dias eles estarão produzindo tatuagens a preços especiais.

Flash Day Tattoo é um evento que possibilita que o cliente escolha modelos de tattoo pré-definidas, básicas e rápidas e que na ocasião possuem preços mais baixos que o habitual. A ideia é que o cliente se tatue sem agendamento prévio.

O gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, revela que a proposta é promover os melhores estúdios de tatuagem da cidade com atrações diferenciadas e muita arte envolvida. “O evento reunirá grandes tatuadores profissionais, com uma carreira consolidada na capital, oferecendo desenhos a preços bastante acessíveis para o público”, comenta.

Dezesseis tatuadores participarão da ação, entre eles, Pedro Wagner, Emerson Tattoo, Deivid Oliveira, Cicciolina Tattoo, Robe Tattoo, Pamela Tattoo, Maik Tattoo, Andrey Oliveira, Raul Souza, Equipe Indutattoo, Lobinho, Rudson Tattoo, Jonathan Rabisca, Roni Tattoo  e Leo Tattoo.

Além de grandes nomes da arte da tatuagem, o evento contará com show da banda Tocandira, a partir das 18h30, games e degustação de cervejas artesanais para os participantes do Flash Tattoo. Os preços das artes vão variar de R$ 100 a R$ 150 e os atendimentos acontecerão conforme ordem de chegada.

Com o mix de lojas mais completo da cidade, sendo 270 marcas, 54 delas exclusivas e inéditas no estado, o Shopping Estação Cuiabá é o destino certo para os filhos que querem se adiantar na compra do presente para o Dia dos Pais, com diversas opções no segmento masculino.

SOBRE a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por Assessoria