Beneficiários do Mato Grosso Saúde serão atendidos no Posto Fixo da Seplag nesta segunda-feira (29.07)

Terça-feira (30) os atendimentos acontecerão de forma normalizada na sede do Mato Grosso Saúde   O Mato Grosso Saúde informa que, excepcionalmente nesta segunda-feira (29.07), atenderá os seus...

Terça-feira (30) os atendimentos acontecerão de forma normalizada na sede do Mato Grosso Saúde

 

O Mato Grosso Saúde informa que, excepcionalmente nesta segunda-feira (29.07), atenderá os seus beneficiários no Posto Fixo instalado na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), das 08h às 17h. O Posto está localizado ao lado do protocolo, dentro do RH do órgão.

A mudança no local do atendimento se deve a manutenção no prédio da autarquia, para melhorar o serviço oferecido aos beneficiários e servidores.

O plano de saúde do servidor informa ainda que as atividades administrativas ocorrerão de forma normal em sua sede, localizada na Av. das Flores, 941, no bairro Jardim Cuiabá, a partir da terça-feira (30), das 8h às 17h.

Outros Canais de Atendimento

Os beneficiários que preferirem, poderão ser atendidos pela Central de Relacionamento com o Beneficiário pelo número (65) 3613-7700. Pelo e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br, ou pelo Facebook do Mato Grosso Saúde facebook.com/matogrossosaude.