Meu Malvado Favorito traz aventura inédita ao Shopping Estação Cuiabá

O Shopping Estação Cuiabá inaugura nesta terça-feira (09) o primeiro grande evento em um shopping center inspirado na animação Meu Malvado Favorito 3, sucesso da Universal Pictures. Essa será...

O Shopping Estação Cuiabá inaugura nesta terça-feira (09) o primeiro grande evento em um shopping center inspirado na animação Meu Malvado Favorito 3, sucesso da Universal Pictures. Essa será mais uma atração do calendário de eventos preparado para reunir toda a família em experiências inéditas e que despertem a alegria e a aventura no imaginário infantil.

Para completar a diversão, o shopping vai promover encontros dos clientes com os adorados Minions, entre os dias 24 a 28 de julho, das 16h às 21h. A temporada será aberta ao público e acontecerá com intervalos de 30 minutos, na praça de eventos – piso L1. Todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis. As pulseiras para os encontros serão distribuídas gratuitamente a partir das 15h na praça de eventos.

O evento ficará em cartaz até o dia 25 de agosto, de segunda a sábado das 13h às 22h, aos domingos e feriados, das 12h às 21h. Os ingressos custam R$ 25,00 (20 min). O roteiro desta grande aventura irá permitir que a criança se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com um navio gigante, uma torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público.

Entre as atividades previstas na brincadeira, destaca-se uma parede de escalada que irá capitanear a aventura entre os pequenos. Dentro do navio, as crianças poderão vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Além disso, estátuas dos Minions Balthazar, Gru e Agnes estarão disponíveis para que todos possam registrar esses momentos de aventura com muitas fotos e levar para casa como recordação.

Podem participar crianças a partir de 02 anos e os ingressos serão adquiridos no balcão ao lado do evento, site e aplicativo do Ingresso Rápido. Menores de 04 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC do shopping – (65) 3046-8200.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por Assessoria