Empresa oferece serviços de reparos domésticos para mulheres e LGBTs

Quem é mulher sabe a insegurança que bate quando precisa solicitar um reparo ou reforma em casa. O medo do assédio é enorme e muitas mulheres acabam resolvendo...

Quem é mulher sabe a insegurança que bate quando precisa solicitar um reparo ou reforma em casa. O medo do assédio é enorme e muitas mulheres acabam resolvendo o problema sozinhas, com a ajuda de uma amiga ou mesmo adiando um conserto para não ter que passar por nenhum tipo de constrangimento.

Foi pensando nessa demanda que a técnica de edificações, Priscila, Vaiciunas, criou em 2015 a Manas à Obra, uma empresa que presta vários serviços de “Mana de Aluguel”, para um público específico: mulheres e LGBTs.

A empresa oferece serviços de pintura, carpintaria, elétricos, fixação de pisos e azulejos. Além de projetos arquitetônicos e de energia solar com a missão de assegurar a integridade física, moral, social e psicológica para o público alvo. “Essa é a máxima que resume todo o meu trabalho, empenho e dedicação pela empresa”, enfatiza Priscila.

As clientes chegam por indicações ou através das redes sociais. Para solicitar orçamento, é necessário preencher um formulário de serviços no site da empresa. Após o preenchimento e envio do formulário, é feita uma triagem conforme ordem de chegada e agendada a execução do serviço.

A equipe é formada majoritariamente por mulheres e também LGBTs. Todos são capacitados e a cliente pode escolher se quer ser atendido exclusivamente por profissionais do sexo feminino. Todos os profissionais são certificados e os serviços possuem garantia de três meses.

Você pode acessar o site do Manas à Obra aqui e o Instagram aqui.

Por:  Redação RPA

Foto: Divulgação10