Pai viúvo se veste de mãe para participar de homenagem de filha em escola

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, foi mãe por um dia. O pai da Luna, de 5 anos, pintou a barba de rosa e se vestiu de mulher...

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, foi mãe por um dia. O pai da Luna, de 5 anos, pintou a barba de rosa e se vestiu de mulher para o evento de Dia das Mães que aconteceu nesta quinta-feira na escola da filha, em Goiânia.

Isso porque mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos devido a complicações causadas pela doença Lúpus. Ao saber do evento, Luna pediu ao pai que fosse a “mamãe dela por um dia”, já que sua turma estava ensaiando uma apresentação para as mães e a dela “foi morar com Papai do Céu”.

Daniel publicou a história em seu Instagram e diz que tentou convencer a filha a ir com uma mulher da filha, como a avó ou as tias, mas foi convencido por Luna.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu o empresário.

Ao final da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual ela diz que estar ao lado da “mamãe dela” na escola.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, finalizou Daniel na publicação.

Por Hypeness