Shopping de Cuiabá oferece mix de experiências para este Dia das Mães

  Para tornar o Dia das Mães especial, o Shopping Estação Cuiabá preparou uma variedade de experiências que prometem auxiliar os filhos a demonstrarem todo amor e gratidão...

 

Para tornar o Dia das Mães especial, o Shopping Estação Cuiabá preparou uma variedade de experiências que prometem auxiliar os filhos a demonstrarem todo amor e gratidão por aquela que os dedica tanto tempo, cuidado e afeto. Na programação estão opções como workshop, bate-papo, oficina gastronômica e evento de adoção responsável de pets.

Considerada como a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, atrás somente do Natal, o Dia das Mães traz grandes expectativas de vendas e movimentação. No Shopping Estação as opções de presentes vão muito além dos produtos.

Para celebrar, o shopping torna o mês de maio ainda mais brilhante para todas as mamães. A partir desta quinta-feira (02) começa a campanha do Dias das Mães que irá presenteá-las com 01 joia by Vivara.

A promoção funciona no sistema compre e ganhe. Juntando R$ 450,00 em cupons fiscais o cliente poderá trocar por uma joia da Vivara, no ponto de troca no piso L2, em frente à loja Animale, até o dia 12 de maio ou enquanto durar o estoque.

“As expectativas para esse período são bastante positivas, estamos apostando que o Dia das Mães deverá movimentar o varejo. Inclusive, o Shopping Estação busca atender às necessidades das mães e dos filhos, com várias opções de presentes”, destaca o superintendente do shopping, Anderson Rondon.

No domingo (05), um evento de adoção responsável de pets abre a programação do Dia das Mães. Na segunda-feira (06) acontece um bate-papo bem aberto e descontraído “Papo de Mãe”, com a presença da influenciadora digital, Paula Naves, da psicóloga e sexóloga Irani Marangão e da empresária Halyni Teodoro. Já na terça (07) um workshop ensina como se adequar a uma nova realidade sem perder o estilo com a personal stylist Flávia Muniz. E na quarta (08), o chef David Melo conduz uma oficina gastronômica no Taste Lab.

PROGRAMAÇÃO

05/05 – Evento de adoção responsável de pets das 14h às 17h

06/05 – Papo de Mãe – das 19h às 21h15 (piso L2)

– 19h às 19h45 – Maternidade e padrões sociais: desafios da mãe atual – com a influenciadora digital Paula Naves (Ninho Infantil)

– 19h45 às 20h30 – Como manter a saúde emocional sendo mãe? Com a psicóloga e sexóloga Irani Marangão

– 20h30 às 21h15 – Mãe, mulher e empreendedora, é possível?! Com a empresária Halyni Teodoro

07/05 – Workshop das 19h às 21h30 (piso L2)

– Closet inteligente: como se adequar a uma nova realidade sem perder o estilo – com a personal stylist Flávia Muniz

08/05 – Oficinas gastronômicas das 12h às 15h (Taste lab)

– Delicioso, saudável e prático: comida de verdade no dia a dia – com o chef David Melo

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Da assessoria