Shopping tem programação gratuita para crianças nesta Páscoa

A data mais doce do ano está chegando e o Shopping Estação Cuiabá preparou uma programação muito especial para comemorar a Páscoa com toda sua família. Entre as...

A data mais doce do ano está chegando e o Shopping Estação Cuiabá preparou uma programação muito especial para comemorar a Páscoa com toda sua família. Entre as atividades estão pintura facial, oficina de slime, oficina de confecção de ovos de Páscoa e a caça aos ovos, que já começa neste sábado (13), às 19h, com o ponto de encontro no piso L2.

Na quarta-feira (17) os pequenos poderão fazer o seu próprio ovo de Páscoa na cozinha interativa do Taste Lab, com o Chef David Melo. Ao todo, serão duas turmas e as inscrições devem ser feitas no local, piso L2.

Um espaço lúdico está sendo montado para receber a criançada, de 18 a 21 de abril, com recreação e oficinas, que serão ministradas pelo Clube das Arteiras, uma organização de artesãs cuiabanas que contemplam a arte regional.

As oficinas de Slime serão ministradas pelo grupo Mato Grosso Fashion Kids (MTFK). Para se inscrever é necessário uma caixa de bombom, que será doada para Instituição Filantrópica Seara de Luz. E para deixar a criançada no clima de Páscoa, na quinta-feira (18), às 19h, acontece a segunda caça aos ovos com direito à presença do coelho.

O mix de lojas de chocolate do empreendimento oferece opções para todos os gostos e são de dar água na boca.

Além da programação especial, a brMalls, maior empresa de shoppings da América Latina, e a Bauducco vão adoçar os dias dos clientes nos shoppings da rede. Depois da bem-sucedida parceria entre as marcas no Natal, elas se juntam novamente para a comemoração da Páscoa. Os clientes poderão degustar a, cada vez mais tradicional, Colomba Pascal.

No Shopping Estação a degustação será do dia 14 de abril. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas.

Segundo Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls, “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia”.

A Gerente de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, aposta no resultado da ação. “Tivemos uma grande parceria de sucesso no Natal nos aproximando da brMalls e o resultado foi tão positivo, que decidimos continuar com a parceria também na Páscoa. A ação é uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos”.

Programação:

Pintura de rosto – De 18 a 21/04, às 12h.

Pintura de papel – 20/04, às 13h

Oficina de slime – 18/04, às 17h e 20/04, às 14h e 16h

Oficina de artesanato – 18/04, às 18h e 20/04, às 17h e 18h

Caça aos Ovos – 13/04, às 19 e 18/04, às 17

Oficina de confecção de Ovos de Páscoa – 17/04, às 18h e 19h30

 Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.