Estação BBQ chega a Cuiabá com muita carne na brasa

  Os apaixonados por boa comida e amantes do tradicional churrasco têm motivos de sobra para comemorar. Entre os dias 12 a 14 de setembro, a partir das...

 

Os apaixonados por boa comida e amantes do tradicional churrasco têm motivos de sobra para comemorar. Entre os dias 12 a 14 de setembro, a partir das 17h, o Shopping Estação Cuiabá promove o Estação BBQ, um festival de carnes, acompanhamentos e sobremesas feitos na brasa, que prometem promover a melhor experiência open air da capital. Aberto ao público, o festival contará com uma superestrutura montada no estacionamento externo do shopping.

Além dos vários cortes, carnes nobres e assadores profissionais, o festival contará com uma programação musical completa. Serão seis atrações no palco do Estação BBQ, que incluem MPB, Pop, sertanejo, rock e country.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, o Estação BBQ pretende proporcionar ao público sensações gastronômicas incríveis. “Nosso objetivo é reunir em só local, comida e música boa e de qualidade em um ambiente seguro e confortável.”

Serão 10 estações de carne comandadas por assadores profissionais como o Lamonnyel com o ancho e costelão de chão. Além dele, o festival contará com brisket, burguers, suínos, chuck beef e o tradicional carreteiro. Os valores das porções individuais são a partir de R$ 10,00.

“Será um evento para toda a família, inclusive com Espaço Kids”, finaliza Rodrigo.

Confira a programação:

12/09 (MPB): Laura Paschoalick e Henrique Malouf

13/09 (Sertanejo):  Fernanda Rangel e Zé e Leandro

14/09 (Rock e Country): The Vinis e Arena Country

Serviço

O que: Estação BBQ

Quando: 12 a 14 de setembro, a partir das 16h.

Local: Área externa do Shopping Estação Cuiabá

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Por: Assessoria